Monday, October 22, 2007

Formula 1





Hoje vi o estrago que Jean Todd e sua gangue fazem onde passam !!!





Eles são do mal. São uma turminha da pesada.




São Paulo parou. A maior cidade da américa latina parou. A cidade que nunca dorme, parou.




Em todos meios de comunicação o assunto era o mesmo: quem iria ganhar o mundial? O maior evento turistico do ano! Algo inenarrável.

Na noite anterior, ficamos vendo as posagens e decolagens dos avioes. Da sacada daria pra ter visto de camarote o acidente. Algo impressionante.

Mas...


Amanhace, 7 hs. Após fazermos o check out saimos em disparada ao autodromo. O outro carro de borrachinhos não. Como esperamos um ano inteiro, ou a vida inteira para isso, nao podiamos nos atrasar!!




8 hs. Sem engarrafar, mas com grande fluxo, chegamos ao estacionamento. O mesmo de sábado, pois já tinhamos reservado, e na saida tinha espetinho, refri e ceva!! Sabado 30 pila, domingo 70 (mediante negociacao saiu 40). 70 este, mas os cobertos chegavam a 120. Estacionamento é modo de dizer, por que eram nas garagens e patios das malocas proximas, mas ....




Chegamos no autodromo e conseguimos lugar proximo ao S do Senna. Sentamos na penultima fileira, la em cima. Me senti em casa, pois ao redor uns 20 com camisa do gremio, bandeira e entoando o hino e canticos!




Dae o tempo foi passando, 9hs corrida de Maseratti, 10hs corrida de porsches, 12.30 desfile dos pilotos em carro aberto, 12hs desfliles de porsches.




O unico detalhe é que das 8 as 10 foi um solzinho. Agora das 10 as 14hs, fala sério, Sao Pedro, Deus ou sei la qual daqueles magrao al de cima, esqueceu de mandar umas nuvens! Um sol de rachar. Sabado ja foi pesado, com o protetor solar vencido do henrique todo mundo ficou vermelhasso! No domingo, passamos umas 5 vezes o protetor novo, com boné e toalha na cabeça, como se fosse uma burca. A um sol de 39C ferviamos, o pensamento era lento.





13:39 Todo mundo morto. O calor já ta beirando o limite da sobrevivência, a bunda após 6 hs sentado já ta quadradissima, as águas ja tao no fim e quentes, a pele nao aguenta mais calor, o bafo em baixo das toalhas é insuportante mas se tirar ela da queimadura. A visão do inferno.


13.40 Os carros saem para aquecer o motor. 3 voltas e alinham no grip.


A bunda fica dedondinha, a temperatura baixa a -5 graus (se tava frio nao sei, mas eu tava arrepiado), a toalha virou bandeira.


A sensação seria pequena se tivesse como escrever. Mais de 80mil pessoas gritando, almejando as ferraris. Dae pro final em pé o tempo todo, estivando o maximo possivel o corpo, fibrando, alegria total. Cada vez que as ferraris passam é uma vibração como gol na final da copa do mundo. Quando Hamilton passa é uma comemoração de final de gauchão, gol do Veranopolis contro o inter. Agora quando Alonso passa, parece quando passa um colorado na torcida do gremio em final de gauchao grenal. Todo mundo mandando tomar em varios lugares.


Na quarta volta me perdi total. Os que paravam nos boxes, derrapavam, vixi, mto mais facil ver na TV com ar, cevinha, todas as informacoes ali de barbada....!!!


Ficar aqui pensando em palavras para descrever é algo impossivel.


Só vale resaltar que foi a realização de um sonho, algo que todo mundo devia fazer na vida, bem como ir a uma copa do mundo e olimpiadas! Proximo evento, Copa do mundo 2010. Africa do Sul...


Agora o que resta é pegar a Castelo Branco e ir rumo a Londrina, pois a festa acabou e tenho uns 10 dias para visitar clientes para pagar essa mamata toda de F1.....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home