Formula 1
Na noite anterior, ficamos vendo as posagens e decolagens dos avioes. Da sacada daria pra ter visto de camarote o acidente. Algo impressionante.
Mas...
13:39 Todo mundo morto. O calor já ta beirando o limite da sobrevivência, a bunda após 6 hs sentado já ta quadradissima, as águas ja tao no fim e quentes, a pele nao aguenta mais calor, o bafo em baixo das toalhas é insuportante mas se tirar ela da queimadura. A visão do inferno.
13.40 Os carros saem para aquecer o motor. 3 voltas e alinham no grip.
A bunda fica dedondinha, a temperatura baixa a -5 graus (se tava frio nao sei, mas eu tava arrepiado), a toalha virou bandeira.
A sensação seria pequena se tivesse como escrever. Mais de 80mil pessoas gritando, almejando as ferraris. Dae pro final em pé o tempo todo, estivando o maximo possivel o corpo, fibrando, alegria total. Cada vez que as ferraris passam é uma vibração como gol na final da copa do mundo. Quando Hamilton passa é uma comemoração de final de gauchão, gol do Veranopolis contro o inter. Agora quando Alonso passa, parece quando passa um colorado na torcida do gremio em final de gauchao grenal. Todo mundo mandando tomar em varios lugares.
Na quarta volta me perdi total. Os que paravam nos boxes, derrapavam, vixi, mto mais facil ver na TV com ar, cevinha, todas as informacoes ali de barbada....!!!
Ficar aqui pensando em palavras para descrever é algo impossivel.
Só vale resaltar que foi a realização de um sonho, algo que todo mundo devia fazer na vida, bem como ir a uma copa do mundo e olimpiadas! Proximo evento, Copa do mundo 2010. Africa do Sul...
Agora o que resta é pegar a Castelo Branco e ir rumo a Londrina, pois a festa acabou e tenho uns 10 dias para visitar clientes para pagar essa mamata toda de F1.....
0 Comments:
Post a Comment
<< Home