Monday, February 11, 2008

2o Dia !!

Amanhecemos as 8 hs, banho....café no hotel, malas pro carro e direto para uma oficina. Saindo de la direto para Sampa até as 10 hs.

Proximo ao hotel tinha uma, de carater amigavel, uma mulher bem atenciosa me pergunta: O que houve?? eu disse: Nada de mais, mas acho que tem algo batendo no carter, sra que tem como por uns calsos ou algo assim??? Ta, vou por na rampa e vamos ver!!

Ei senhor, venha aqui. O protetor de carter ta ok (e eu pensando, obvio pois nas paradas nos postos eu ia pra baixo e puxava ele para dar uma folga ... entao poe o calso e estamos conversados!!), mas o coxim inferior do motor nao ta aqui. Ou seja, o motor é preso em 3 partes, 2 em cima e uma em baixo e, justamente, a de baixo nao tava la. O motor tava preso em cima, masele jogava pra cima e pra frente,so prso pela correia dentada. Piscadela geral. Resultado, chegamos bem por sorte. O motor sambava em baixo do capo, por isso toda a vibração e por isso ele deve ter batino numa mangueira do gas e quebrou - a. Previsao de entrega, 3 da tarde......puuuuutz

Vamos fazer turismo em Curitiba entao!!! Após 40 min a p'r até a praça tiradentes, para pegar o onibus turismo, que passo pelos parques da cidade, descobrimos que ele nao opera segunda....muito bom!!

De taxi fomos ao jardim botanico, que como sempre estava lindo!!!

De la fomos ao Costelao Curitibano, meu deus....dia de trote, ele fica na frente da universidade curitibana. Rodo master!!! La so tem costela, da janela, 24hs ... todos os dias, com polenta, farinha, maionese...etc.

De la fomos fazer pressao no carro, jas a 14 hs. Dae fomo no shopping estacao, que fica proximo. 17hs carro pronto, rumo a sampa!!!

100km percorridos chazaaaaaaaaaaaam.....comeca a vibrar o carro....e aumentando a cada minuto...dae o esperto do rafa diz: Quando mexe na roda ele vibra.... e a porra aumentando....dae eu peço...olha pra roda...esses caras podem nao ter apertado a roda...dito e feito....rafa olha pra fora...pneu no chao....muito bom...

Depois de uma troca digna de Formula 1, em aproximadamente 10 min...bora seguir ate uma borracharia pois o estepe tava meio murcho. Na primeira borracharia o cara condenou o pneu que furou, ou melhor, rasgou, e queria nos vender a 70 pila um todo podre, se duvidar pior que o nosso. Deixei la o pneu e segui....com o fiofó na mao, pois a estrada tava um lixo...

Mais uma parada num borracheio, 100 pila um pneu meio suspeito....e eu seguindo... Ja na Petropen, onde eu conheco e confio, nao tinha pneu das medidas, mas indicou-me um lugar em registro...tri massa, e o cara tinha o mesmo pneu que estourou, no mesmo estado dos outros....muito padra. Mas nao passava uma agulha....quase 100km de pura buraqueira e com 2 garotas no carro!!! Bom....tudo ok...so que até sampa é um buraco atras do outro, 110 km de puro lixo, com a ponta dos pes....guiando com todo cuidado possivel, pois mesmo com estepe, e tal, ainda tava com uma certa desconfiancao no carro, devido aos problemas todos....e sem ar...

Mas tudo ok....23hs chegamos em sampa, bem recepcionados com uma bela pizza....agora eh so relaxar...descancar e ir pra 25 de março comprar munda demanha.....

E se tudo de certo...Rio a tarde!!!! Boa noite!!!

1 Comments:

Blogger Blog da Praça - Canoas RS said...

Uma viagem sem imprevistos não é uma viagem! Nossa, no mínimo o seu mecânico bebeu no dia anterior e não recolocou as peças! Pede para o Rafael comprar DVD pra mim okay! Boa Viagem! E mande mais noticias pq a mãe fica louca! Beijos para todos!
Felipe Biasus (Pitoko)

8:47 PM  

Post a Comment

<< Home