Thursday, February 14, 2008

Hmmm


Buenas...ta mto corrio aqui, dae nao to postando muito..


Mas vamos la..


A última noite em sampa saimos para um sushi com o primo do rafa em um local com sushi liberado e chopp....nossa...mto chopp...fechamos o lugar....muito bom...


Dae levantamos as 8 e bora pro rio...


No ria chegamos direto para o hotel, tomar um banho e dar uma voltinha para comer algo.


Dae eu ligo o msn e deixo conectado. Quando o lucas, um amigo do jipe clube me chama....ele veio sozinho pro rio, esta num hostel em ipanema. Nao deu outra, ja nos reunimos a noite e mto chopp na beira da praiam com direito a ligadinhas para brincar com o ricardo!!!


Apos uma noite de sono tranquilo, levantamos e nos dividimos....rafa sharon e luana foram pra praia, eu matt jeh e lucas fomos para o cristom pois os 3 nao conheciam. Com um calor infernal, subimos. No inicio do corcovado um rafaz me aborda, uniforizado, dizendo que nao pode subir, somente pagamento de 30 por pessoa, dae deixariamos o carro la em baixo e subiriamos de taxi. Dae disse que so ia manobrar e fui subindo....laem cima, no estacionamento sae sim, so pode subir de van, mas 10 pila e dae nao paga entrada!!! Parte turistica feita, bora pra praia.

Passamos o dia na praia em Ipanema, muito sol, skol e mar. Massa as gurias que nao conseguiram entrar no mar pela forca das ondas...e a jeh q entrou e me olhou com uma cara de pavor...haehaehe....dae fui correndo pegar ela....detalhe...a agua tava na cintura....bah...rimos mto da cena...ahehaehe....Matt, o canadense, voltou mais cedo para estudar, pois ele ta em aula, aula virtual pela internet como canada!!!


Engraçado foi a jeh falando ingles com o tio do queijo na praia....haehae


Bom, marcamos uma janta com a tia aqui no rio e, amanha...Buzios!!!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home